Home Polícia Polícia recupera moto com restrição de furto em Jatobá do Piauí neste domingo

Polícia recupera moto com restrição de furto em Jatobá do Piauí neste domingo

1 primeira leitura
0
0
87

Uma motocicleta modelo Yamaha XTZ, de cor vermelha, e placa NHX 4724 foi recuperada na cidade de Jatobá do Piauí na noite deste domingo, 7 de abril. O veículo possui restrição de roubo/furto.

A moto foi encontrada num bar em Jatobá do Piauí e estava na posse de um homem identificado como Antonio Cícero de Jesus que se envolveu numa discussão no local e estava visivelmente embriagado. A polícia, ao tomar conhecimento do ocorrido e chegar até lá, percebeu que a moto estava sem placa e ao encaminhar o veículo até a delegacia foi constatado que o mesmo estava no cadastro de roubos e furtos.

Em seguida, foram conduzidos até a delegacia regional de Campo Maior a motocicleta e o acusado. Ao delegado, ele disse que adquiriu o veículo enganado e que o documento apresentado no ato da compra seria falso.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…