Home Polícia Polícia prende suspeito de estuprar 11 adolescentes em Teresina

Polícia prende suspeito de estuprar 11 adolescentes em Teresina

2 primeira leitura
0
0
48

Na manhã desta quinta-feira (06/02), foi preso na cidade de São Luís, capital do Maranhão, o homem identificado apenas pelas iniciais J.R.A, acusado de estuprar 11 adolescentes e uma mulher na zona Sudeste de Teresina.

Os casos ocorreram entre outubro e dezembro do ano passado e estavam sob investigação do delegado Odilo Sena, titular do 21º distrito policial após denúncias das mães das vítimas.

Policiais civis descobriram a identificação do acusado no final do ano passado e estavam em busca da sua localização. A investigação o localizou em São Luís onde deu cumprimento ao mandado de prisão.

Segundo informações, o suspeito pode ser trazido para Teresina ainda nesta quinta-feira (06).

O CASO

“Ele atuava de forma virtual, ele obrigava as crianças a mandar fotos nuas para ele, senão ele ameaçava matar os pais, dizia que sabia onde o pai ou a mãe trabalhava, onde a adolescente estudava, o crime não tinha fim, era ameaça em cima de ameaça”, declarou.

Odilo Sena acrescentou que os pais da região estavam em pânico, não deixavam os menores saírem sozinhos, iam buscar e deixar na escola. “Iniciamos a investigação porque sempre todo mundo dava as mesmas características dos crimes, agora já temos o nome e a identificação do endereço, ele será preso a qualquer momento”, afirmou o delegado acrescentando que o suspeito age da mesma forma em outras regiões do país como Norte e Sudeste.

Fonte: Portal Meio Norte

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…