Home Polícia Polícia Militar realiza blitz na PI-114, que liga Campo Maior a Cabeceiras

Polícia Militar realiza blitz na PI-114, que liga Campo Maior a Cabeceiras

1 primeira leitura
0
0
884

Da Redação. campomaioremfoco@hotmail.com

A Polícia Militar, Força Tática e Grupamento de Cabeceiras estiveram na tarde de ontem, quita-feira (02/03) realizando blitz na rodovia PI114, que liga as cidades de Campo Maior a Cabeceiras, com o objetivo de conter os avanços do tráfico de drogas e circulação de armas de fogo na região.

Motorista e motociclistas foram parados. Condutores de automóveis e o interior dos veículos foram revistados. Também foram conferido documentação de motoristas, motociclistas e dos veículos.

A rodovia é uma rota para drogas e armas que saem de Campo Maior para outras cidades da região, ou é entrada dos mesmos ilícitos em Campo Maior. No final do ano passado, dois jovens de Campo Maior foram presos em Cabeceiras do Piauí, durante um baile de reggae, vendendo drogas.

As fiscalizações tem se intensificado em várias cidades que pertencem ao 15º Batalhão.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…