Home Destaque Polícia Militar e Civil cumprem mandatos de busca e apreensão em S.M do Tapuio e Castelo do Piauí

Polícia Militar e Civil cumprem mandatos de busca e apreensão em S.M do Tapuio e Castelo do Piauí

1 primeira leitura
0
0
120

Uma operação conjunta realizada na manhã desta quarta-feira (02/09), pela Polícia Militar de São Miguel do Tapuio, comandada pelo Capitão Cruz, e a equipe da Delegacia de Policiais Civis de Castelo do Piauí, comandada pelo Delegado Aldely, cumpriu 4 mandatos de busca e apreensão, sendo dois na zona urbana de São Miguel do Tapuio-PI e dois no Povoado Pedreira, zona rural de Castelo-PI.

Na operação foi encontrada e apreendida uma ESPINGARDA CBC, calibre 20, na cidade de São Miguel do Tapuio-PI, e uma pequena quantidade de substância análoga a maconha e uma tubo de pólvora, no povoado Pedreira.

Um homem de iniciais F.R.S vulgo ‘Porcão’, foi preso suspeito de tráfico de drogas. O material apreendido e o indivíduo detido, foram levados para a delegacia de Castelo do Piauí, onde serão adotados os procedimentos legais.

 

Por Portal Tribuna em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Funcionário dos Correios é mantido refém e carga é roubada

Um funcionário dos Correios foi mantido como refém durante um assalto na zona norte de Ter…