Home Destaque Polícia apreende carga de cigarro ilegal avaliada em R$ 20 mil com destino a Jatobá do Piauí

Polícia apreende carga de cigarro ilegal avaliada em R$ 20 mil com destino a Jatobá do Piauí

2 primeira leitura
0
0
462
Carro apreendido com carga de Cigarros

Na madrugada desta sexta (10), policiais militares de Campo Maior interceptaram um veículo de luxo que seguia pela BR 343 com destino a cidade de Jatobá do Piauí com uma carga de cigarros contrabandeada. As 30 caixas de cigarros transportadas são avaliadas em 20 mil reais.

Segundo o 15ª Batalhão da Polícia Militar, por volta das 4h da madrugada, uma Hillux foi abordada por uma guarnição na altura da comunidade Guela da Cobra, na BR 343. Os policiais constataram que o veiculo transportava grande quantidade de cigarros ilegal.

“A apreensão da carga de cigarros aconteceu durante uma abordagem feita pelos PMs enquanto faziam ronda na região”, explica o Batalhão.

A Hillux era conduzida por um homem identicado por Antônio Mendes Barbosa, que já possui passagens pela polícia por transporte de cigarros ilegais.

 “O veículo vinha de Piripiri com destino a Jatobá e era conduzido pelo homem identificado como *Antônio Mendes Barbosa,* residente em Piripiri e que já tinha passagem pela polícia por esse tipo de crime”, diz o Batalhão de Polícia Militar.

Fonte: http://www.campomaioremfoco.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…