Home Destaque Piauiense Lorena conquista jurados e se torna a primeira nordestina na final do MasterChef Brasil

Piauiense Lorena conquista jurados e se torna a primeira nordestina na final do MasterChef Brasil

2 primeira leitura
0
0
159

A primeira participante a conquistar uma vaga na final do Masterchef Brasil 2019 foi a piauiense Lorena. A nordestina enfrentou, ao lado de Eduardo e Rodrigo, três provas dificílimas.

Cada jurado da competição escolheu ingredientes relacionados a seu estilo de cozinnha. Logo em seguida, cada competidor teve que preparar um prato com esses ingredientes, que estavam nas caixas misteriosas. A cada prato aprovado pelos jurados, os competidores somavam um ponto.

A única a conseguir pontuar 3 vezes foi a Lorena, que recebeu a doma das mãos do chefe Fogaça e foi direto para o mezanino, garantindo assim a sua vaga na final.

Na prova, havia a possibilidade dos três competidores irem direto para prova de eliminação.

Lorena é a primeira nordestina a conseguir chegar na final na história do MasterChef Brasil.

A segunda vaga ficou com o paulista Rodrigo, que venceu o curitibano Eduardo na prova de eliminação.

O duelo final foi gravado na presença dos eliminados e familiares dos finalistss e será exibido no próximo domingo (25) às 20h, quando será anunciado, ao vivo, o grande vencedor da temporada.

Fonte: portalt5.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Semar/PI concede certificado com selo C ambiental para Castelo do Piauí

A Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos do Piauí (Semar) divulgou, esta…