Home Polícia Peixeiro é morto a facadas no mercado público de Demerval Lobão

Peixeiro é morto a facadas no mercado público de Demerval Lobão

2 primeira leitura
0
0
248

Um homem foi assassinado a facadas durante a tarde dessa terça-feira (2) no mercado público da cidade de Demerval Lobão, 35 km de Teresina. A vítima, identificada como Valdir Mendes Abreu, de 60 anos, trabalhava como peixeiro. Um suspeito do crime foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Segundo a Polícia Militar, a vítima e o suspeito tiveram uma discussão acalorada no mercado público por volta das 15h. Após a briga, Valdir Mendes saiu do local e foi até um açougue, ainda no mercado, enquanto o suspeito teria ido até uma das lojas e comprado a faca, utilizada no crime.

Vítima morreu após dar entrada no Hospital da cidade de Demerval Lobão, no Piauí — Foto: Divulgação/ Governo do Piauí
Vítima morreu após dar entrada no Hospital da cidade de Demerval Lobão, no Piauí — Foto: Divulgação/ Governo do Piauí

Minutos depois, o suspeito encontrou a vítima e o atingiu com pelo menos quatro golpes. Valdir chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O suspeito do crime fugiu em seguida.

Segundo informações obtidas pela Polícia Militar, o suspeito é um homem que estaria devendo dinheiro para a Valdir, e a briga entre eles teria sido motivada pela cobrança da dívida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1/Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Funcionário dos Correios é mantido refém e carga é roubada

Um funcionário dos Correios foi mantido como refém durante um assalto na zona norte de Ter…