Home Destaque Pedra do Castelo receberá investimento de aproximadamente 916 mil reais

Pedra do Castelo receberá investimento de aproximadamente 916 mil reais

1 primeira leitura
0
0
302

A Prefeitura  de Castelo do Piauí está em processo de desenvolvimento do projeto para o Parque Municipal Pedra do Castelo. A Pedra do Castelo é um dos principais pontos turísticos da cidade, com seus cenários deslumbrantes, natureza e um grande potencial turístico.

Com o apoio do Ministério do Turismo, a Prefeitura pretende investir em melhorias significativas na infraestrutura do Parque, para que a população castelense e os turistas tenham mais qualidade nos passeios.

Além do turismo religioso, as belíssimas paisagens nos topos das pedras encantam qualquer visitante. São pelo menos 10 atrativos turísticos ao longo de toda a extensão do parque. Cachoeiras, trilhas na mata, formações rochosas, pinturas rupestres, cavernas e riachos mostram a perfeição e o potencial da Pedra do Castelo.

Segundo o prefeito Magno Soares, o projeto receberá aproximadamente 916 mil reais do Ministério do Turismo.

Com informações da Web Tv Castelo do Piauí 
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Funcionário dos Correios é mantido refém e carga é roubada

Um funcionário dos Correios foi mantido como refém durante um assalto na zona norte de Ter…