Home Geral Pastor do Piauí cria ‘unção do morcego’ para combater coronavírus

Pastor do Piauí cria ‘unção do morcego’ para combater coronavírus

2 primeira leitura
0
0
301

Um vídeo mostra um Pastor fazendo uma oração que seria para salvar a humanidade do coronavírus, que já matou, até esta segunda-feira (03/02), 361 pessoas e infectou mais 17.200 na China. O vídeo é atribuído ao Pastor Raimundo Ferreira, da Igreja Assembleia de Deus de Pedro II, a 195 km ao norte de Teresina.

No vídeo (no final da matéria), o Pastor aparece dependurado no galho de uma manqueira enquanto uma pessoa filma. “Aperta aonde” pergunta o que parece ser uma mulher. “No vermelho” responde o pastor, enquanto reza.

Um áudio que também circula na internet e que seria de outro pastor, o homem pede para terem cuidado em falsos profetas.

“Olha aí, irmãos! A que ponto chega uma pessoa para tentar chamar a atenção, se utilizando do que é sagrado, do evangelho, da palavra de Deus… Para enganar as pessoas com coisas que não existem […] O pastor Raimundo Ferreira está sendo zombado esse negocio da unção do morcego aí que ele inventou” diz.

O Em Foco tentou contato com a Igreja Assembleia de Deus de Pedro II pelo telefone final 2015, que aparece nos guias telefônicos digirais como sendo da Igreja, mas as ligações não foram completadas.

Pastor do Piauí cria a "unção do mercego" para combater o coronavirus.

Pastor do Piauí cria a "unção do mercego" para combater o coronavirus.Veja mais no LINK: https://bit.ly/3aCRPDu

Posted by Campo Maior Em Foco.Com.Br on Monday, February 3, 2020

Fonte: Em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…