Home Notícias Paróquia de Nossa Senhora do Desterro retorna suas celebrações presenciais hoje (01)

Paróquia de Nossa Senhora do Desterro retorna suas celebrações presenciais hoje (01)

2 primeira leitura
0
0
244

A partir de hoje sábado (01), a Paróquia de Nossa Senhora do Desterro retorna parcialmente suas celebrações presencias com a Santa Missa a partir das 17h. Foram reforçados os cuidados e aplicadas medidas de proteção para receber todos os fiéis com o máximo de segurança.

Foram Adotados protocolos com base nas orientações da Diocese de Campo Maior e dos órgãos da Saúde como totem de álcool em gel, campanha educativa para o uso de máscara e distanciamento seguro, nos bancos e no chão foram colocados adesivos de sinalização respeitando a distância de 2 metros e reforçamos a limpeza.

A paróquia está pronta  para receber a todos com todos os cuidados!

A Paróquia reforça ainda o pedido para que as pessoas que se enquadram no grupo de risco ou que estejam com sintomas da Covid-19 FIQUEM EM CASA e assistam a Missa Dominical das 08h através do Facebook da Paróquia.

 

Fonte: PASCOM – Paróquia Nossa Senhora do Desterro

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…