Home Destaque Paróquia de N. S. do Desterro lança cartilha com orientações sobre retomada das celebrações

Paróquia de N. S. do Desterro lança cartilha com orientações sobre retomada das celebrações

1 primeira leitura
0
0
31

A Paróquia de Nossa Senhora do Desterro de Castelo do Piauí, lançou uma cartilha com orientações aos fiéis sobre o retorno gradual das celebrações durante a pandemia de coronavírus.

As celebrações irão se iniciar a partir do dia 1º de Agosto (próximo sábado) a partir das 17h. No domingo (02) as celebrações serão as 08h e 19h, sempre respeitando o limite de 30% da capacidade. A celebração das 19h do domingo será campal na praça da Igreja.

Apesar das celebrações presenciais voltarem, a equipe de comunicação da paróquia, continuará fazendo as transmissões ao vivo pelo seu facebook, para que aquelas pessoas que fazem parte do grupo de risco possam acompanhar de casa, já que não poderão ir as celebrações.

Confira a cartilha completa com as orientações:

Fonte: Pascom / Paróquia N. S. do Desterro

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…