Home Destaque Padre Tadeusz Semmerling reúne imprensa castelense e esclarece sobre pichação na Igreja de Nossa Senhora do Desterro

Padre Tadeusz Semmerling reúne imprensa castelense e esclarece sobre pichação na Igreja de Nossa Senhora do Desterro

2 primeira leitura
0
0
471

O Padre Tadeusz reuniu parte da imprensa castelense nesta segunda-feira (20), para esclarecer sobre a pichação, que foi feita na igreja Matriz de Nossa Senhora do Desterro na última sexta-feira (17). Segundo Padre Tadeusz a pichação ocorreu por volta de 12h00 (meio dia) e não na calada da noite como tinha sido divulgado em grupos de whatsapp da cidade e que no momento não se encontrava na casa paroquial. “A pichação não tem nada a ver com um ataque a igreja católica ou um ato de cometer um crime contra o patrimônio, foi um ato isolado”. Enfatizou o Padre.

Segundo o Padre a pessoa já foi identificada, disse ainda que foi a delegacia de polícia fazer o Boletim de Ocorrência e que não quis abrir  inquérito policial por se tratar de uma pessoa com transtornos mentais. Padre Tadeusz lembrou também que não foi a primeira vez que a igreja foi pichada, lembrando um fato que ocorreu em 2017 e que já restaurou a pintura onde foi feita a pichação.

Imagem da Igreja pichada
Pintura da Igreja já foi restaurada

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…