Home Destaque Padre Benedito Inácio toma posse na Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Castelo do Piauí

Padre Benedito Inácio toma posse na Paróquia de Nossa Senhora das Graças em Castelo do Piauí

1 primeira leitura
0
0
409

O Padre Benedito Inácio tomou posse na noite desta quinta-feira (02) na Paróquia de Nossa Senhora das Graças, no bairro Cohab em Castelo do Piauí. Nascido em Coivaras-PI em 24/05/59, padre Benedito Inácio estava na paróquia de Nossa Senhora do Rosário em José de Freitas-PI. Ele vem para substituir o Padre Eugênio que estava a 03 anos na paróquia de Nossa Senhora das Graças.

A missa de posse foi presidida pelo Bispo da Diocese de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, e contou com a participação de vários padres da Diocese e de vários fiéis da Igreja. O Prefeito da cidade Magno Soares e a primeira dama Socorrinha Azevedo também participaram da cerimônia de posse.

Imagens: Pascom – Nossa Senhora das Graças

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Funcionário dos Correios é mantido refém e carga é roubada

Um funcionário dos Correios foi mantido como refém durante um assalto na zona norte de Ter…