Home Destaque Navio com mais de 40 pessoas e quase 6 mil vacas afunda perto do Japão

Navio com mais de 40 pessoas e quase 6 mil vacas afunda perto do Japão

1 primeira leitura
0
0
222

Um navio com 43 tripulantes e 5,8 mil vacas naufragou após emitir um pedido de socorro em meio ao tufão Maysak, que passava pela costa oeste do Japão. Um único sobrevivente foi resgatado até agora pela Guarda Costeira japonesa.

O “Gulf Livestock 1”, que seguia para um porto chinês, lançou um pedido de ajuda na madrugada de quarta-feira (2), quando estava a 185 km da ilha japonesa Amami Oshima, de acordo com a France Presse.

Na noite de quarta, as equipes de resgate encontraram o único sobrevivente até o momento: o filipino Sareno Edvarodo, de 45 anos, que é chefe de oficiais. Ele afirmou que o motor do navio parou e que uma onda virou a embarcação antes de ela afundar.

O sobrevivente disse ter colocado o colete salva-vidas e pulado na água após chamar seus colegas, mas que não viu outros tripulantes enquanto esperava para ser resgatado.

Três embarcações da Guarda Costeira, cinco aeronaves e mergulhadores seguem na busca por sobreviventes.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Funcionário dos Correios é mantido refém e carga é roubada

Um funcionário dos Correios foi mantido como refém durante um assalto na zona norte de Ter…