Home Destaque Município de São Miguel do Tapuio registra o segundo caso de Covid-19

Município de São Miguel do Tapuio registra o segundo caso de Covid-19

3 primeira leitura
0
0
278

No inicio da noite desta quinta-feira, dia 04 de junho, o Painel Covid-19 do site oficial da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), registra mais um caso de Coronavírus (Convid-19) como sendo do município de São Miguel do Tapuio. Logo em seguida, foi confirmado em um Boletim Epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde.

Os dados da pessoa infectada não foram divulgados pelas equipes de Saúde de São Miguel de São Miguel do Tapuio. Em nota, o secretário anunciou o novo caso, informa que o paciente foi notificado através do sistema e-SUS VE e reforça o pedido, para que a população use máscara e, se possível, fique em casa.

Boletim Epidemiológico

O primeiro caso de Covid-19 como sendo do município de São Miguel do Tapuio, foi registrado na manhã do último domingo, dia 31 de maio. Esse primeiro paciente, tratava-se de pessoa com residência fixa no município, mas que trabalha em outra cidade e teve seu exame positivo na capital Teresina, onde permanece em isolamento domiciliar.

Piauí

O estado do Piauí bateu novo recorde com 653 casos confirmados em 24 horas, segundo o boletim divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (Sesapi). Mais 15 mortes por Covid-19 foram registradas nesta quinta-feira (4). O estado contabiliza agora 217 óbitos e 6.717 testes positivos.

Brasil

O número de mortes no Brasil passa o da Itália e chega a 34.021, sendo agora o 3º pais do mundo com mais óbitos pelo novo coronavírus. Nas últimas 24 horas, foram registrado 1.473 óbitos, o maior balanço diário pela terceira vez consecutiva; com isso, o país fica atrás apenas do Reino Unido e dos Estados Unidos.

Fonte: Portal Samita

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…