Home Polícia Motorista sem CNH é preso em José de Freitas após derrubar postes e deixar bairro sem energia

Motorista sem CNH é preso em José de Freitas após derrubar postes e deixar bairro sem energia

1 primeira leitura
0
0
94

No final da tarde desta terça-feira (03/12),o motorista de um caminhão identificado como José Gabriel Paz da Costa, de 19 anos de idade, residente no bairro Piçarreira, em Teresina, foi preso em José de Freitas e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Teresina após derrubar três  postes  da Equatorial, no bairro Matadouro  em José de Freitas.

De acordo com o sargento Oliveira, lotado no 16º Batalhão da Polícia Militar, José Gabriel conduzia um caminhão sem habilitação quando colidiu com os postes da Equatorial e saiu arrastando, deixando várias casas sem energia elétrica.

Após o acidente, o jovem foi encaminhado para a sede do 16º BPM, onde a policia descobriu que o jovem não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A guarnição comandada pelo sargento Oliveira conduziu o jovem para a Central de Flagrantes, em Teresina.

 

Fonte: Portal Realidade em Foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Seis barragens do Piauí passam por intervenção a pedido da União

A chegada do período chuvoso e o aumento no fluxo de águas redobra a atenção para a segura…