Home Destaque Motorista perde controle de carro com a família e desce aterro da BR-343

Motorista perde controle de carro com a família e desce aterro da BR-343

1 primeira leitura
0
0
69

Um motorista perdeu o controle de carro e desceu ribanceira da BR-343, nessa quarta-feira (08/01), no povoado Volta da Jurema, zona rural de Caraúbas do Piauí, Norte do estado. As informações são do Piauí em Dia.

No veiculo modelo S-10 Trailblazer, estavam três ocupantes que saíram ilesos do acidente.

Segundo o motorista, a pista estava bastante molhada no momento do acidente. Após descer o aterro, o carro só parou após colidir na vegetação.

A família seguia de Teresina para a cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. Uma criança também estava no veículo. Um reboque retirou o veiculo do local, que ficou bastante danificado.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Seis barragens do Piauí passam por intervenção a pedido da União

A chegada do período chuvoso e o aumento no fluxo de águas redobra a atenção para a segura…