Home Destaque Motoqueiro bate em animal e morre esmagado por caminhão em Campo Maior

Motoqueiro bate em animal e morre esmagado por caminhão em Campo Maior

1 primeira leitura
0
0
76

No final da tarde deste sábado (27), um homem identificado como José Faustino  de Carvalho  Neto, de aproximadamente 50 anos de idade, morreu em acidente de moto, na Rua Jacob de Almendra, nas proximidades do Comercial J. Brito, no bairro de Fátima em Campo Maior (PI).

De acordo com informações da Polícia Militar, Faustino seguia do Bairro de Fátima para o Centro sozinho, numa moto modelo Broz de cor vermelha quando bateu em um animal e ao cair foi colhido por um caminhão azul, carregado de madeira, que vinha logo atrás e o arrastou por quase 10 metros. O SAMU esteve no local, mas constatou que o acidente foi fatal.

 

Faustino era vigilante e ultimamente estava trabalhando na UESPI Campus Heróis do Jenipapo em Campo Maior.

 
Fonte: Portal Em Foco
 
Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza XI Conferência de Assistência Social

Com informações do Portal da Prefeitura de Castelo do Piauí Através da Secretaria Municipa…