Home Polícia Motociclista é morto a tiros na PI-214 e passageiro foge com veículo no Norte do Piauí

Motociclista é morto a tiros na PI-214 e passageiro foge com veículo no Norte do Piauí

1 primeira leitura
0
0
64

Um homem identificado como Orlando Nunes foi morto a tiros nessa terça-feira (21) na PI-214, Zona Rural do município de Luzilândia. A vítima estava em uma motocicleta na companhia de outra pessoa, que fugiu com o veículo após o assassinato acontecer.

A 3° Companhia do 12° BPM informou que os policiais foram acionados por populares que encontraram o motociclista morto em uma estrada nas margens da rodovia no Povoado Bom Lugar. As pessoas também contaram que a pessoa que estava na garupa do veículo disse que ia comunicar a família de Orlando sobre a morte dele.

“No momento que houve o homicídio, ele estava com outra pessoa na garupa da motocicleta. Ele voltou com a motocicleta e segundo populares, ele disse que iria informar aos familiares de Orlando em Esperantina”, comentou.

De acordo com a PM, ninguém foi preso até o momento. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil do Estado.

Fonte: g1.globo.com/pi

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…