Home Destaque Morador do bairro Cohab é a 3ª vítima de Covid-19 em Castelo do Piauí

Morador do bairro Cohab é a 3ª vítima de Covid-19 em Castelo do Piauí

1 primeira leitura
0
0
103

Francisco Gomes da Silva, de 54 anos de idade, morador do bairro Cohab, é a terceira vítima do novo coronavírus em Castelo do Piauí, ele faleceu no último domingo (26) no Hospital Regional de Campo Maior, era esposo da auxiliar de consultório, Margarida Ferreira e pai da nutricionista, Daniely Ferreira, ambas funcionárias da secretaria municipal de saúde do município.

Segundo informações repassadas pela Secretária de Saúde, Leila Soares, Frankimar como era conhecido, era paciente renal crônico, foi infectado por COVID-19 na clínica que faz hemodiálise, já estava quase se recuperando, porém o seu quadro renal se agravou por vários motivos, dentre eles a infecção pelo novo coronavírus.

Segundo o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (28), Castelo do Piauí tem 47 casos confirmados. O último um morador do bairro Mutirão, paciente assintomático, testou positivo para a doença.

Confira o Boletim Epidemiológico desta terça-feira (28):

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Funcionário dos Correios é mantido refém e carga é roubada

Um funcionário dos Correios foi mantido como refém durante um assalto na zona norte de Ter…