Home Destaque Campo Maior: Missa do Divino Pai Eterno deve reunir mais de 30 mil pessoas na Valdir Fortes

Campo Maior: Missa do Divino Pai Eterno deve reunir mais de 30 mil pessoas na Valdir Fortes

1 primeira leitura
0
0
64

A Diocese de Campo Maior divulgou a programação da visita da imagem peregrina do Divino Pai Eterno, trazida pelo Padre Robson de Oliveira a Campo Maior, no próximo domingo, dia 27 de outubro, na Praça Valdir Fortes.

Às 11 horas será a acolhida a imagem e ao padre Robson de Oliveira. Em seguida haverá o Ofício de Nossa Senhora, logo depois show com a cantora Andreia Dutra. Às 15h30 será rezado o Terço da Misericórdia, seguido pela apresentação da cantora Maysa Beatriz.

E as 17h30 inicia a grande celebração da Missa do Pai Eterno presidida pelo padre Robson de Melo e o bispo de Campo Maior, Dom Francisco de Assis.

Pelo menos caravanas de 35 cidades do Piauí estão sendo aguardadas para a celebração da missa do Pai Eterno, cuja celebração será presenciada por mais de 30 mil pessoas e acompanhada por outras milhares pela TV.

Fonte: portaldecampomaior.com.br

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Explosão em indústria no Piauí deixa um homem morto e dois feridos

Uma explosão no setor de produção da usina de açúcar pertencente à empresa Comvap, do Grup…