Home Geral Miss Pedra 2019 será nesse sábado (17) conheça as candidatas

Miss Pedra 2019 será nesse sábado (17) conheça as candidatas

1 primeira leitura
0
0
62

A região norte do estado do Piauí vive a expectativa para a realização da maior festa no segmento de beleza: O Miss Pedra 2019.

Organizado pela promotora de eventos e ex-miss Vaneilda Muniz, a festa tem por objetivo não apenas escolher a mulher mais bonita de Juazeiro do Piauí, mas também, inserir o município no universo de moda e beleza no estado do Piauí.

O evento que promete ser o maior e mais organizado entre todas as edições já realizadas, acontecerá o próximo dia 17 de agosto, sábado, a partir das 22 horas no balneário do pimenta.

Conheça todas as candidatas:

Márcia Suelen, 17 anos.

 

Walliane Vieira, 17 anos.

 

Danielle Andrade, 14 anos.

 

Ravena Macedo, 14 anos.

 

Maria Vitória, 15 anos.

 

Maria Eduarda, 14 anos.

 

Maysa Maria, 14 anos.

 

Ana Cristina, 15 anos.

 

Jhenifer Rodrigues, 16 anos.

Fonte: Portal de Olho (http://www.portaldeolho.com.br)

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo realiza abertura do Campeonato Municipal de Futsal

Como parte do planejamento de incentivo ao esporte, a Prefeitura de Castelo deu início no …