Home Destaque Magno se reúne com Superintendência do BB e parlamentares para definir a reabertura de agência em Castelo do Piauí

Magno se reúne com Superintendência do BB e parlamentares para definir a reabertura de agência em Castelo do Piauí

3 primeira leitura
0
0
662

O prefeito de Castelo do Piauí, Magno Soares, se reuniu hoje (27/01) com o superintendente estadual do Banco do Brasil, Pio Gomes, a fim de tentar evitar o fechamento da agência da instituição no município. O Banco do Brasil anunciou que vai promover uma reestruturação organizacional fechando várias unidades.

No entendimento de Magno, o fechamento da agência em Castelo trará enormes prejuízos à população, já que a unidade bancária é essencial na cidade e, de total importância para toda a população.

Durante a reunião foram discutidas ações importantes quem veem sendo tomadas pelo BB em relação aos assaltos que aconteceram com frequência no Estado do Piauí, onde Castelo do Piauí foi considerado um dos municípios mais prejudicados, por conta que, em dois anos foram quatro ataques à agência, e nos últimos seis meses ocorreram mais dois, uma situação considerada grave, onde mexeu com a estrutura do banco e, por isso a dificuldade existe para a reabertura da agência.

O prefeito Magno, acompanhado do deputado estadual João de Deus, representando o Governo do Estado, apresentaram algumas soluções, como firmar parceria com o Governo do Estado, para a agência ser transferida, se possível, para o antigo prédio do Banco do Estado, onde a prefeitura solicitará ao Governo segurança reforçada e o isolamento da rua que fica em frente ao banco para oferecer mais segurança aos funcionários e usuários.

 

A Superintendência também apresentou aos parlamentares suas prioridades para que a agência volte a funcionar em breve (sem data definida), com segurança, para o bom atendimento à população.

Estiveram presentes o deputado estadual, Antônio Félix, o secretário de Finanças da prefeitura de Castelo, Marcos Aurélio, o presidente do STTR, José Garcia, os vereadores de Castelo, Anísio Sobrinho, Jadeilson Pereira, Marcelo Mineiro e Thomaz Almeida. Os prefeitos de Juazeiro do Piauí e São João da Serra, Zé Valdo e Ananias André, também estiveram presentes.

Fonte: CCOM – Castelo do Piaui

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…