Home Destaque Mãe morre de infarto durante velório da filha no Piauí

Mãe morre de infarto durante velório da filha no Piauí

1 primeira leitura
0
0
98

Dor e comoção marcaram o velório de mãe e filha nesta sexta-feira (07/02), no Bairro Floresta, em Piripiri.

Maria Helena da Silva, 63 anos, morreu vítima de uma parada cardíaca durante o velório de sua filha, Maria Francilene da Silva, 38 anos, que morreu durante a madrugada.

A idosa passou mal por volta das 10h00 ao lado do caixão da filha. Profissionais do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram ao local, tentaram reanimá-la, mas ela não resistiu e faleceu.

O sepultamento foi realizado na manhã do sábado, às 07h00, no cemitério São João.

Fonte: Site D. Cordeiro

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piauí divulga programação de lançamento da Semana Santa

A Prefeitura de Juazeiro do Piauí realizou nesta quinta-feira (20), primeira reunião sobre…