Home Destaque Lideranças políticas de Castelo do Piauí solicitam segurança para o município

Lideranças políticas de Castelo do Piauí solicitam segurança para o município

2 primeira leitura
0
0
560

Na manhã desta quarta-feira (1), autoridades de Castelo reuniram-se com o Secretário de Segurança do Estado, Capitão Fábio Abreu, e o líder do Governo, deputado estadual João de Deus.

Durante a reunião foram apresentadas as demandas e desafios, onde os parlamentares solicitaram reforço na segurança do município.

A Prefeitura de Castelo quer firmar parceria com a Secretaria de Segurança para fornecer todo apoio logístico, de infraestrutura e também todo suporte ao GPM da Polícia Militar para viabilizar, com urgência, a reabertura da agência do Banco do Brasil, pois a instituição alega que a falta de segurança atrapalha o funcionamento da mesma na cidade.

As autoridades querem, com essa parceria, convencer o Banco da necessidade que a população tem dos seus serviços e da importância da instituição para Castelo.

Estiveram presentes o Secretário de Administração de Castelo, Edmilson Abreu, representando a Prefeitura, o presidente da Câmara, Jadeilson Pereira, e o vereadores Thomaz Almeida, Marcelo Mineiro, Adalberto Neirane e Rossi Melo.

Fonte: CCOM – Castelo do Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…