Home Entretenimento Leo sobre fim da dupla com Victor no The Voice: ‘Briga o tempo inteiro’

Leo sobre fim da dupla com Victor no The Voice: ‘Briga o tempo inteiro’

1 primeira leitura
0
0
90

O cantor sertanejo Leo Chaves falou sobre as brigas com o irmão Victor. A dupla anunciou uma separação por tempo indeterminado em agosto do ano passado, e agora Leo está no elenco de jurados do reality show “The Four”, que estreia na Record nesta quarta (6).

Em entrevista ao “Jornal da Record”, Leo disse que até sente falta das brigas que tinha frequentemente com Victor nos bastidores do “The Voice Kids”. Os dois foram técnicos do reality da Globo nas temporadas de 2016 e 2017.

“Estou aqui repetindo uma história minha num reality, mas agora sozinho. Já fiz reality em dupla, era briga o tempo inteiro, um negócio bravo. Era feia a coisa. Mas eu acho que meu irmão sofreu mais do que eu. Como não tem ele, o cérebro aprende por repetição, eu estou sentindo falta dessas brigas”, contou Leo.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza atendimento dos Programas SAÚDE NA ESCOLA e CRESCER SAUDÁVEL na Comunidade Buriti de Santo Antonio.

A Prefeitura de Juazeiro do Piaui através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta fe…