Home Geral Juazeiro do Piaui: Red Bull é campeão da Copa Jaílson Uchôa 2019

Juazeiro do Piaui: Red Bull é campeão da Copa Jaílson Uchôa 2019

2 primeira leitura
0
0
152

Com uma campanha invejável, o Red Bull sagrou-se campeão da 15ª Copa Jaílson Uchôa de Futebol, tradicional torneio da semana santa de Juazeiro do Piaui. Na final, no estádio municipal, no último dia 20 de abril, sábado de aleluia, a equipe comandada por Mauricio Visgueira goleou a equipe do Novo Juventude pelo placar de 6 a 0.

A campanha do Red Bull foi coroada com goleadas em todos os confrontos:

Red Bull 8 x 0 Simpatia

Red Bull 6 x 0 Santa Barbara

Red Bull 6 x 0 Novo Juventude

Semi final-Red Bull 5 X 0 São Bento

Final-Red Bull 6 x 0 Novo Juventude

O Red Bull carimbou o mesmo placar da 1ª fase no Novo Juventude, na grande final. A equipe ainda atingiu a impressionante marca de 31 gols pró em 5 jogos disputados, com média de 5.1 gols.

A competição teve Wellington Moreira do Red Bull como artilheiro com oito gols marcados. O goleiro Lucas do Red Bull foi o menos vazado da competição com dois negativos. O jogador revelação foi Maury.

O campeão recebeu 2000.00 (troféu), o vice campeão 1000.00 (troféu). O artilheiro, o goleiro menos vazado e o jogador revelação receberam 100.00 cada um. A tradicional Copa Jaílson Uchôa é organizada pela secretaria de esporte/Prefeitura de Juazeiro do Piaui.

Fonte: Redação

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piaui realiza atendimento dos Programas SAÚDE NA ESCOLA e CRESCER SAUDÁVEL na Comunidade Buriti de Santo Antonio.

A Prefeitura de Juazeiro do Piaui através da Secretaria de Saúde, realizou nesta quinta fe…