Home Geral Juazeiro do Piaui participa de II Encontro Estadual Intersetorial do Programa Criança Feliz

Juazeiro do Piaui participa de II Encontro Estadual Intersetorial do Programa Criança Feliz

3 primeira leitura
0
0
150

O município de Juazeiro do Piaui esteve representado no II Encontro Estadual Intersetorial do Programa Criança Feliz/Primeira Infância no Suas-Piaui. Participaram do eventos iniciado nesta quarta feira(21) e finalizado nesta quinta feira(22), a secretária de Assistência Social Erlanne Mendes, Fabiana Oliveira(Supervisora do Programa Criança Feliz), e Maura Olivani, representando a Secretaria de Educação. enquanto comitê Gestor do Programa.

O II Encontro Estadual Intersetorial do Programa Criança Feliz Feliz/ Primeira Infância no Suas – Piauí foi realizado no auditório do Diferencial Eventos, em Teresina, e contou com a participação de 191 municípios do Estado. O evento promovido pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), por meio da Diretoria da Unidade de Gestão do Suas (Dugsuas), tem por objetivo proporcionar integração entre os principais atores, envolvidos no programa Criança Feliz, identificar e sugerir estratégias de intersetorialidade com foco nas ações voltadas ao desenvolvimento integral de crianças na primeira infância e no fortalecimento do Programa no âmbito estadual.

Fabiana Oliveira, Erlanne Mendes, e Maura Olivani

A secretária de Assistência Social de Juazeiro do Piaui, Erlanne Mendes, destacou que o evento é uma oportunidade para robustecer as ações do Criança Feliz no município. “A partir desses debates, podemos apresentar as deficiências enfrentadas no Programa e juntos buscar novas estratégias para fortalecer as ações já desenvolvidas. O Criança Feliz está funcionando a pleno vapor em nosso município, assistindo cerca de 100 famílias, incluindo gestantes, e crianças de 0 a 3 anos”, disse a secretária.

Erlanne Mendes

A Supervisora do Programa Criança Feliz, Fabiana Oliveira, relatou que o programa assiste crianças na primeira infância que residem nas comunidades rurais e urbana.

“Temos um trabalho firme no Criança Feliz. Nossas visitadoras visitam famílias assistidas pelo Programa, repassam orientações essenciais que ajudam no desenvolvimento das crianças. Estamos participando do evento com foco para melhorar ainda mais as ações que desenvolvemos”, disse Fabiana Oliveira

Fabiana Oliveira

Fonte:Ascom/PMJP/Giro de Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza XI Conferência de Assistência Social

Com informações do Portal da Prefeitura de Castelo do Piauí Através da Secretaria Municipa…