Home Destaque Juazeiro do Piauí: Miss Pedra 2019 é lançado oficialmente

Juazeiro do Piauí: Miss Pedra 2019 é lançado oficialmente

3 primeira leitura
0
0
596

Com informações do Portal de Olho

O município de Juazeiro do Piauí, está se preparando para a realização de um dos maiores eventos de beleza da região norte do estado do Piauí: O Miss Pedra 2019.

A festa que é uma realização da promoter e ex-miss Vaneilda Muniz, já se consagrou como o maior evento do segmento e em 2019 deve superar todas as expectativas e entrar para a história como o maior já realizado.

O lançamento oficial do concurso, aconteceu na manhã da última sexta-feira, 26 de julho, na sede da prefeitura municipal. Na oportunidade, as candidatas foram apresentadas para a mídia e recepcionadas pelo prefeito municipal Zé Valdo.

“A nossa missão como gestor é dar apoio a tudo aquilo que engrandeça o nosso município, realize o sonho das pessoas e ainda gerem economia e renda. O miss pedra não é apenas um concurso de beleza, mas é acima de tudo a demonstração de um dos inúmeros potenciais que Juazeiro do Piauí tem a mostrar para o Brasil”, comentou o prefeito.

Já a promoter Vaneilda Muniz, agradeceu a confiança do prefeito em fazer a parceria com o projeto, além da confiança das famílias das candidatas. “Fico feliz e emocionada em poder contar com o apoio da prefeitura da minha cidade e com a confiança das garotas e suas famílias. Queremos levar o nome de Juazeiro do Piauí para o nossa estado, como uma cidade de gente feliz, alegra, bonita e que sabe valorizar seus potenciais”, disse.

O evento acontece no próximo dia 17 de agosto, a partir das 22 horas no balneário do pimenta. Até o momento, 10 candidatas se inscreveram para o concurso, que a partir do dia 01 de agosto, irá contar com o apoio do Portal de Olho com a divulgação exclusiva do perfil das candidatas.

Imagens: Ernandes Miranda

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …