Home Geral Juazeiro do Piaui: EJA do Instituto Municipal realiza Culminância do projeto São João Literário

Juazeiro do Piaui: EJA do Instituto Municipal realiza Culminância do projeto São João Literário

2 primeira leitura
0
0
74

Na noite do dia 04/07, quinta feira, se realizou- se na Escola Instituto Municipal João Francisco Andrade, na sede do município de Juazeiro do Piaui, a culminância do projeto ” SÃO JOÃO LITERÁRIO” que teve como objetivo principal conhecer as características das festas juninas, o folclore brasileiro, destacando seus aspectos sociais e religiosos, promovendo a leitura e a produção literária colocando a escola, alunos e comunidade escolar como protagonista.

O projeto SÃO JOÃO LITERÁRIO foi realizado em âmbito Municipal nas turmas de EJA da sede de Juazeiro do Piauí. Durante o evento tivemos a BARRATECA com retalhos e textos literários, comidas típicas, PESCARIA LITERÁRIA que no lugar das prendas tradicionais, a pescaria oferece brindes relacionados ao universo literário, tivemos também o BAÚ DE JOGOS E BRINCADEIRAS, o baú conteve atividades , brincadeiras, adivinhas produzidas pelos alunos e supervisionados pelo professor sem que os demais alunos vejam e saibam do que se trata.

O projeto teve o apoio da Prefeitura de Juazeiro do Piaui através da Secretaria de Educação, gestora Francisca Visgueira, professoras Lorena Xênia e Evani Sousa.

Fonte:Ascom/PMJP

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo realiza abertura do Campeonato Municipal de Futsal

Como parte do planejamento de incentivo ao esporte, a Prefeitura de Castelo deu início no …