Home Destaque Juazeiro do Piauí é campeão da Copa da Amizade 2019

Juazeiro do Piauí é campeão da Copa da Amizade 2019

3 primeira leitura
0
0
330

Em noite chuvosa em Campo Maior, terra dos carnaubais, a seleção de Juazeiro do Piauí sagrou-se campeão da 20ª Copa da Amizade de Futebol. O confronto realizado na noite desta sexta-feira (03), diante de Jatobá do Piauí no Estádio Deusdethe de Melo em Campo Maior, cravou no tempo normal um empate em 0 a 0.

Nas cobranças de penalidades, vitória juazeirense por 4 a 2, onde os cobradores juazeirense e o goleiro Lucas tiveram uma noite sem margem de erro, nem para mais ou para menos, e levantaram o troféu que leva para a história do futebol juazeirense, o Tricampeonato dessa importante competição.

Converteram para Juazeiro nos pênaltis os jogadores Rafael, Felipe, Wellington Moreira e Gabriel, pelo lado de Jatobá do Piauí Ramon (perdeu), Gabriel (converteu), Ruan (Converteu) e Ricardo (perdeu). Juazeiro do Piauí conquistou a competição em 2008, 2018 e 2019, portanto o time é tricampeão do torneio.

Clubes que participaram da 20ª Copa da Amizade: Juazeiro do Piauí, Jatobá do Piauí, Sigefredo Pacheco, Nossa Senhora de Nazaré, Capitão de Campos, Novo Santo Antonio, Boqueirão do Piauí, Boa Hora e Coivaras.

A premiação do torneio foi de 6 mil reais para o campeão mais o troféu e 3 mil reais para o vice campeão e o troféu. Wellington Moreira (Juazeiro do Piauí), Pepeu (Jatobá do Piauí) e Paulinho Castelo (Novo Santo Antônio) dividiram a artilharia da competição com 3 gols cada.

O prefeito Zé Valdo, o ex prefeito Tonho Veríssimo, Paulo Roberto Nonato, Dr Fábio Martins, ex vereador Venâncio Filho, Luis Andrade, Kleyton Uchôa, Valtim, e desportistas em geral estiveram presentes. A Prefeitura de Juazeiro do Piauí deu total apoio a seleção de Juazeiro do Piauí.

Confira entrevistas com o prefeito Zé Valdo, ex prefeito Tonho Veríssimo, Paulo Roberto Nonato e com o técnico Nilmar Oliveira

https://youtu.be/JBvDTXlrIAg

Imagens e reportagem: Ernandes Miranda/Giro de Noticias

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Seis barragens do Piauí passam por intervenção a pedido da União

A chegada do período chuvoso e o aumento no fluxo de águas redobra a atenção para a segura…