Home Geral Juazeiro do Piauí completa 25 de emancipação política; Confira as fotos

Juazeiro do Piauí completa 25 de emancipação política; Confira as fotos

3 primeira leitura
0
0
143

A cidade de Juazeiro do Piauí, localizada a 170 km da capital Teresina, completou na ultima quinta-feira, dia 1º de Outubro, 25 anos de emancipação politica. Por conta da pandemia do novo Coronavírus, a data não teve uma programação com festividades, mas a gestão municipal preparou um bolo todo especial como parte das comemorações.

Para comemorar esta importante data, o prefeito Zé Valdo e a primeira Dama do município Leny Rosa, bem como vários Secretários municipais e o Presidente da Câmara Municipal, vereador Sancler, participaram também do momento religioso, nos festejos de São Francisco das Chagas. Na oportunidade foi distribuído um bolo para comemorar o aniversário da cidade com todos os presentes.

O prefeito Zé Valdo parabenizou o município, pelos 25 anos de emancipação politica e disse que é um orgulho estar como gestor em uma cidade que tanta ama. “Sinto-me muito feliz nesta data tão especial, o aniversário da minha amada cidade de Juazeiro do Piauí. Por conta da pandemia, não foi possível realizarmos uma grande festa. Mas que todos se sintam abraçados por mim e por todos que fazem a administração municipal”, enfatizou.

A missa contou com a participação de padres de várias cidades da região, entre eles Monsenhor Paulo Mateus, da paróquia Nossa Senhora do Rosário (José de Freitas), Padre Flávio, da área Pastoral Santo Antônio (José de Freitas), padre Benedito, Paróquia Nossa Senhora das Graças (Castelo do Piauí), Padre Arnaldo, Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Sigefredo Pacheco) e Padre Paulo Sérgio, da Catedral de Santo Antônio (Campo Maior).

Nos anos anteriores, a administração municipal comemorava a data com uma vasta programação, incluindo hasteamento das bandeiras oficiais, alvorada com bandas de música, competições esportivas, café para a população, entregara de premiações, remada de Caiaque e Tirolesa no Rio Poti, apresentações artísticas e corte do bolo. Esse ano a programação foi resumida para evitar a propagação da Covid-19 no município.

Fonte:Portalsamita

 

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Caminhão com carga de algodão pega fogo na BR-343 entre Capitão de Campos e Piripiri/PI

Uma carreta carregada com algodão ficou totalmente destruída após pegar fogo na BR-343 KM …