Home Polícia Jovem é baleado na cabeça ao tentar defender cunhado no Maranhão

Jovem é baleado na cabeça ao tentar defender cunhado no Maranhão

1 primeira leitura
0
0
25

Um jovem identificado como Alan Pereira dos Santos, de 26 anos ficou ferido após ser atingido de raspão na cabeça por um disparo de arma de fogo, durante uma discussão no município de Conceição do Lago-Açu, no Maranhão.

Segundo informações, a vítima foi atingida quando tentava proteger seu cunhado, João Carlos, durante uma discussão com um homem identificado como Alzenildo Silva, de 42 anos. O crime ocorreu por volta das 10h desta segunda-feira (11/11). 

Após o crime, o acusado agredido por populares em uma tentativa de linchamento, mas foi socorrido e encaminhado para o hospital com ferimentos graves. 

O jovem ferido foi socorrido e levado para o hospital da região para atendimento médico.

Com informações da emissora afiliada a Rede Meio Norte, TV Bacabal

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Fiscalização encontra equipamentos com defeitos no Hospital de Campo Maior

Técnico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) iniciaram, nesta quarta-feira (0…