Home Notícias Jovem é arrastado por correnteza de riacho e morre no interior do Piauí

Jovem é arrastado por correnteza de riacho e morre no interior do Piauí

1 primeira leitura
0
0
226

Um jovem de 17 anos identificado como Jefferson Correia, morreu após ser arrastado pela correnteza do riacho Grande, localizado na zona rural do município do Morro do Chapéu, que fica a 192km ao Norte de Teresina. Ele estava desaparecido desde a tarde de sábado (7). O Corpo de Bombeiros de Parnaíba foi acionado e encontrou o corpo da vítima na manhã deste domingo (8).

Segundo o Corpo de Bombeiros, o local onde o jovem foi encontrado é de difícil acesso. O riacho está com grande volume de água devido às chuvas na região Norte do estado.

“Populares viram o corpo passando no rio”, informou o Corpo de Bombeiros em vídeo compartilhado nas redes sociais. De acordo com o major Rivelino Moura, o adolescente estava pulando de uma árvore quando sumiu. “Estava pulando da árvore, em um certo momento desceu e não foi mais visto, sendo encontrado somente na manhã de hoje por uma equipe do Corpo de Bombeiros”, afirmou.

Fonte: piracurucanews.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Notícias

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…