Home Destaque Jovem desaparece após receber ajuda de homem para trocar pneu

Jovem desaparece após receber ajuda de homem para trocar pneu

2 primeira leitura
0
0
74

A estudante de fisioterapia, Mariana Forti Bazza, de 19 anos, desapareceu na manhã da terça-feira (24) após sair da academia que frequentava na cidade de Bariri, no interior de São Paulo. As informações são da Record TV.

Quando Mariana saiu do local, percebeu que um dos pneus de seu carro estava murcho, foi nesse contexto que um rapaz desconhecido surgiu oferecendo ajuda para a troca. Em uma imagem que a vítima compartilhou com o namorado, o suspeito, um homem de 37 anos, aparece trocando o pneu.

O suspeito foi encontrado na cidade de Itápolis, junto com o carro da vítima e foi levado para a delagacia para ser interrogado. De acordo com a polícia, o homem deu pouquíssimos detalhes do encontro com Mariana ou de seu paradeiro, alegando que só falará diante da Justiça.

O suspeito deve passar por uma audiência de custódia nesta quarta-feira (25) em Bariri, a partir das 13h. Até agora Mariana não foi encontrada. A principal suspeita é que ela tenha sido sequestrada.

Fonte: Portal R7.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza XI Conferência de Assistência Social

Com informações do Portal da Prefeitura de Castelo do Piauí Através da Secretaria Municipa…