Home Destaque Jovem de Barras morre após infarto fulminante em festa. Cidade está de luto!

Jovem de Barras morre após infarto fulminante em festa. Cidade está de luto!

1 primeira leitura
0
0
94

Barras está de luto pela perda repentina e precoce de Ana Cristina da Conceição, mais conhecida como Branca. Ela foi vítima de um infarto fulminante quando participava de uma festa em um posto de gasolina de Barras na madrugada deste domingo (10).

Muito jovem, Ana Cristina tinha 30 anos e era irmã do comerciante Henrique e sobrinha da conhecida Tia Dalila, proprietária de um restaurante da cidade.

O velório de Ana Cristina esta´sendo realizado na casa em que ela morava, na Rua Rui Barbosa, bairro Corujal, ao lado do restaurante da tia Dalila
O enterro será às 18:00 horas no cemitério do pequizeiro.

Maria Carcará, do longah

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Fiscalização encontra equipamentos com defeitos no Hospital de Campo Maior

Técnico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) iniciaram, nesta quarta-feira (0…