Home Destaque Igrejas Católicas sofrem atos de vandalismo em Valença

Igrejas Católicas sofrem atos de vandalismo em Valença

1 primeira leitura
0
0
82

A Capela de Nossa Senhora do Carmo, bairro Novo Horizonte, em Valença foi alvo de atos de vandalismo na tarde dessa quarta-feira (19/02). As informações são do Portal V1.

Integrantes de um grupo de oração, ao adentrarem na Capela, se depararam com a depredação do templo.

Vitrais, móveis e placas foram quebrados, além de lixo espalhados na área externa da capela. Restos mortais de um gato em estado de decomposição também foi encontrado no local.

O ato criminoso causou a indignação da comunidade religiosa que denunciou o caso à polícia. Membros da igreja registraram boletim de ocorrência para que a justiça investigue e uma solução possa ser tomada.

Outro caso

No último sábado, 15 de fevereiro a igreja matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição também sofreu um ato criminoso, uma pedra foi arremessada contra o altar do Santíssimo, danificando parte da estrutura recentemente reformada.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…