Home Destaque Homem morre em acidente na BR-135 no Maranhão após se recuperar da Covid-19 no Piauí

Homem morre em acidente na BR-135 no Maranhão após se recuperar da Covid-19 no Piauí

1 primeira leitura
0
0
123

Um homem identificado como Sidnei Eing, morreu após um grave acidente na BR-135, próximo ao município de Paraibano-MA. Sidnei havia recebido alta na segunda-feira (11/05), após se recuperar da Covid-19 no Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde na cidade de Uruçuí/PI.

Segundo informações de autoridades locais, o homem era motorista de uma transportadora e estava conduzindo uma carreta modelo Scania, quando perdeu o controle do veículo e acabou saindo da pista.

Sidney morreu no local, o Instituto Médico Legal (IML), fez a remoção do corpo. Ele era natural de São Ludgero- SC.

Após receber alta, Sidney foi recebido com aplausos pela equipe do Hospital Regional Senador Dirceu Arcoverde. O homem deixou o centro com um cartaz nas mãos: “Eu venci a Covid-19”.

Confira a nota oficial publicada pelo hospital de Uruçuí:

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Piauí registra 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 horas

O Piauí registrou 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 …