Home Polícia Homem morre e duas mulheres ficam feridas em colisão frontal de motos na PI-111 entre Barras e Boa Hora

Homem morre e duas mulheres ficam feridas em colisão frontal de motos na PI-111 entre Barras e Boa Hora

2 primeira leitura
0
0
91

Um homem identificado como Afonso Pereira de Castro, de 71 anos, morreu e duas mulheres, entre elas uma gestante, ficaram feridas em uma colisão entre duas motocicletas na PI-111, entre as cidades de Barras Boa Hora, nesta terça-feira (18). As duas mulheres foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 9h da manhã, na altura da comunidade rural Volta do Rio. As duas mulheres viajavam em uma motocicleta, e o idoso pilotava a outra, sozinho. As duas motos viajavam em sentidos opostos quando colidiram.

A Polícia Militar e o Grupo de Resgate Voluntário foram até o local ajudar a socorrer as duas mulheres até a chegada do Samu. O G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde das vítimas. Todos os envolvidos no acidente eram moradores da localidade Volta do Rio.

Acidente aconteceu na PI-111, entre as cidades Barras e Boa Hora, no Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Militar.

Com informações do Portal G1/PI

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…