Home Polícia Homem é preso pela segunda vez em 24hs arrombando comércio em Campo Maior

Homem é preso pela segunda vez em 24hs arrombando comércio em Campo Maior

2 primeira leitura
0
0
118

Um homem identificado por Leonardo Pereira de Abreu, vulgo Leo Cabeção, foi preso na noite desta quinta-feira (16/04) pela quarta vez em menos de um mês e pela segunda em 24hs. Segundo a Polícia Militar, Leo é um dos maiores arrombadores de comércio em Campo Maior.

A última vez que Leo foi preso, na noite de quarta-feira (15), não ficou nem 24 horas presos. Na manhã de ontem, quinta-feira, o criminoso já foi colocado em liberdade. À noite, já foi preso novamente arrombando uma loja nas proximidades do Patronato Nossa Senhora de Lourdes, no Bairro de Lourdes.

O major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão conversou com o Em Foco e disse que a Polícia Militar efetua as prisões em flagrante e em menos de 24hs o criminoso está solto novamente. Segundo ele, isso chega a desestimular o trabalho dos policiais.

“A Polícia Militar tem agido, tem efetuado as prisões, mas para nossa tristeza, em menos de 24h o suspeito já está nas ruas de novo cometendo os delitos. Foi o que aconteceu ontem. Ele foi liberado pela manhã e a noite já foi preso novamente arrombando uma loja perto do Patronato. Vou fazer um documento solicitando ao poder judiciário que tome uma atitude com relação a isso” disse o comandante do 15º BPM.

Ao ser preso em flagrante, Leonardo alegou que estava na condicional e negou que estivesse cometendo crime. VEJA VIDEO ABAIXO

Fonte: Em foco

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Piauí registra 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 horas

O Piauí registrou 388 novos casos de pacientes infectados pelo coronavírus nas últimas 24 …