Home Polícia Homem é morto a pauladas no Balão do Hospital em Campo Maior

Homem é morto a pauladas no Balão do Hospital em Campo Maior

2 primeira leitura
0
0
168

Um andarilho, natural de Piripiri, identificado como Edimilson Jhon, foi morto na noite dessa terça-feira, 19.05, com uma paulada na cabeça, após uma briga na rotatória da Praça do Contorno, conhecido como Balão do Hospital, em Campo Maior. O acusado pelo crime já foi identificado pela Polícia Militar e está sendo procurado.

De acordo com o major Etevaldo Silva, comandante da Polícia Militar,  Edimilson Jhon chegou em Campo Maior somente há 15 dias e já na noite dessa terça se envolveu em uma briga por causa do roubo de um óculos, que sumiu na manhã desse dia e o autor seria Jhon.

O objeto sumido vinha sendo a causa de frequentes discussões no decorrer dessa terça, entre a vítima e o acusado, dono do óculos. O crime aconteceu por volta das 20h30 dessa terça, quando os dois rivais iniciaram uma violenta briga corporal.

“Jhon e o acusado iniciaram uma violenta discussão que evoluiu para uma luta corporal, que terminou com a morte de Edimilson. Ele foi vítima de uma paulada fatal na cabeça”, detalha o major.

Etevaldo Silva disse que tanto vítima, como o acusado frequentavam o ponto de consumo de drogas no Balão do Hospital.

“O corpo de Jhon já foi removido para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, os familiares avisados e determinei aos policiais militares que continuem as diligências até localizar o acusado, que já foi identificado e poderá ser preso nas próximas horas”, informa o major.

Fonte: Portal de Campo Maior

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Harém Açucarado

Na cultura milenar árabe, o harém é o conjunto de quartos onde ficavam suas “esposas”. O m…