Home Política Henrique Pires solicita reparo na PI-115 e retorno do sinal da TV Assembleia para Castelo do Piauí

Henrique Pires solicita reparo na PI-115 e retorno do sinal da TV Assembleia para Castelo do Piauí

3 primeira leitura
0
0
144

O deputado estadual Henrique Pires (MDB) solicitou que fosse aprovado pelo plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí um encaminhamento de expediente ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER-PI) para que sejam tomadas providências no sentido de melhorar a condição do asfalto da PI-115 no trecho que liga o entroncamento da rodovia estadual com a BR-343 no município de Campo Maior até o município de Castelo do Piauí.

O deputado alega que é necessário uma operação tapa-buraco urgente, uma vez que os usuários da via padecem com despesas de manutenção dos seus veículos, além de riscos de acidentes. O trecho em questão foi recuperado recentemente, sendo que dos 100 km, a metade (50 km) foi substituída por um asfalto novo que se encontra em boas condições, porém alguns trechos onde foi feito somente uma recuperação primária, surgiram fissuras no asfalto que com o trânsito constante têm aumentado gradativamente e já comprometem o tráfego por aquela via.

Outra solicitação do deputado Henrique Pires no sentido de beneficiar a população castelense é o retorno do sinal da TV Assembleia que deixou de funcionar no município sob a alegação de mudança para o sistema digital. O deputado afirma no seu requerimento que esse é um pleito da população que sente a falta da programação da emissora.

Henrique Pires tem como representante em Castelo do Piauí, o suplente de vereador João Pedro Cardoso e seu grupo político. O deputado emedebista obteve uma boa votação no município, atingindo 311 sufrágios.

Fonte: Blog do Neto Monte

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza XI Conferência de Assistência Social

Com informações do Portal da Prefeitura de Castelo do Piauí Através da Secretaria Municipa…