Home Entretenimento Hana questiona sexualidade de Diego ao vivo na Globo: “Suspeito”

Hana questiona sexualidade de Diego ao vivo na Globo: “Suspeito”

2 primeira leitura
0
0
93

Hana comentou sua relação com Diego durante o “Mais Você”, da TV Globo, nesta quarta-feira (6). A youtuber relembrou uma piada que fez com o ex-colega, enquanto ainda estava confinada no “Big Brother Brasil 19”.

“Uma vez chamei ele de Diega, e ele ficou tão bravo. Assim como eu já fiquei sabendo que em outra ocasião fizeram uma brincadeira do mesmo tipo, e ele não gostou”, relembrou.

Nesse momento Ana Maria Braga questionou a frase da convidada: “Você acha que todo machão fica bravo com isso?”, perguntou.

Sem papas na língua, a bacharel em cinema avaliou: “Não acho que ele vá ficar com homens por causa disso, mas é suspeito”.

Com personalidade forte, Hana não agradou alguns colegas de confinamento. A ex-sister afirmou que não procurava fazer atritos, mas que as pessoas se incomodavam com seu jeito.

“Eu não arrumei atrito. As pessoas que se incomodam com a minha personalidade. As pessoas que não estavam no meu grupo, se incomodam porque vivem um pensamento conservador, muito diferente de mim. Realmente os gostos e os posicionamentos são muito diferentes”, avaliou.

A morena foi hana na noite da última terça-feira (5), no Paredão contra Hariany e Rizia.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Entretenimento

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Fiscalização encontra equipamentos com defeitos no Hospital de Campo Maior

Técnico do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE/PI) iniciaram, nesta quarta-feira (0…