Home Polícia Guerra entre ciganos está declarada no Maranhão

Guerra entre ciganos está declarada no Maranhão

2 primeira leitura
0
1
335

Um vídeo divulgado nas redes sociais tem amedrontado e aterrorizado a população da pequena cidade de Coelho Neto no interior do Maranhão. 

Em vídeo, uma cigana aparece com armas de grosso calibre ameaçando um rival conhecido como “Chico do Jambu”, que seria um dos rivais do grupo de ciganos de Coelho Neto, a 364 km de São Luís.

Moradores de Coelho Neto viveram momentos de terror no último dia 9, durante um confronto armado entre ciganos que deixou quatro mortos e outros cinco feridos nas proximidades do Mercado do Produtor.

A chacina do último dia 9, em Coelho Neto foi ordenada por Antônio Carlos Sobral da Rocha, conhecido como “Didoca” ou “Cigano”, preso na última sexta-feira (14), na cidade de Vitória do Mearim.

“Didoca” responde a pelo menos oito processos por homicídios, assaltos a bancos e porte ilegal de arma, além ser o líder e mandante de diversas investidas contra grupos de ciganos rivais por várias cidades do interior do Maranhão.

Segundo o Superintendente do Interior, delegado Armando Pacheco, o criminoso era um dos mais difíceis de capturar, pois há muito tempo ele já não dormia em casa, estava sempre escondido no mato.

Assista o vídeo:

Com informações do Portal Enquanto Isso no Maranhão

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Polícia

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza XI Conferência de Assistência Social

Com informações do Portal da Prefeitura de Castelo do Piauí Através da Secretaria Municipa…