Home Destaque Grupo participa de passeio de bike como atividade do Canyon Fest Poti 2019

Grupo participa de passeio de bike como atividade do Canyon Fest Poti 2019

1 primeira leitura
0
0
73

No último sábado (03), como parte da programação do Canyon Fest Poti, o grupo CDP Bike Club realizou um passeio sem restrição de idade para os ciclistas.

A ação teve apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, que tem o professor Anderson Lima como gestor.

“O uso da bike como atividade física e até como esporte tem crescido em Castelo e precisamos divulgar a modalidade para que seja uma opção viável, promovendo saúde e bem estar para seus praticantes”, declarou o secretário.

O passeio de bike foi pelos arredores de Castelo do Piauí percorrendo cerca de 8Km, com saída e chegada na praça de eventos Aluísio Lima, onde os ciclistas receberam medalhas de participação.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Municipal de Castelo do Piauí

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza XI Conferência de Assistência Social

Com informações do Portal da Prefeitura de Castelo do Piauí Através da Secretaria Municipa…