Home Geral Grávida é esfaqueada, escreve o nome do suspeito com o próprio sangue e morre em seguida, diz PM

Grávida é esfaqueada, escreve o nome do suspeito com o próprio sangue e morre em seguida, diz PM

2 primeira leitura
0
0
126

Um homem foi preso na noite de segunda-feira (20) suspeito de matar uma mulher grávida com uma facada em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Polícia Militar, antes de morrer, a vítima escreveu o nome de um suspeito com o próprio sangue na mesa de uma lanchonete.

Luciene Maria de Sousa, de 38 anos, estava grávida de sete meses e morreu no local. O homem foi localizado horas depois pelos policiais. A PM informou que os dois eram usuários de droga e não sabe se eles tinham algum outro tipo de relação.

“No momento em que chegou à lanchonete, ela escreveu o nome desse possível autor com o próprio sangue em uma mesa. Com os dados desse possível autor, [a PM] localizou uma residência onde ele possivelmente estaria. Em um primeiro momento não tinha ninguém, foi feito uma campanha nas proximidades e, em um determinado momento, ele se aproximou. Foi feita a abordagem dele, ele estava sujo de sangue ainda”, disse o capitão da PM, Osvaldo Abrahan.

O suspeito foi levado para a delegacia. O caso deve ser investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Anápolis.

Fonte: G1.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Castelo do Piauí confirma mais 2 casos suspeitos de coronavírus, agora já são 4 suspeitos

O último boletim municipal divulgado no início da noite desta terça-feira, 24, pela Secret…