Home Política Governador autoriza recuperação da PI-115 em Juazeiro do Piauí

Governador autoriza recuperação da PI-115 em Juazeiro do Piauí

3 primeira leitura
0
0
277

O governador Wellington Dias, assinou nesta sexta-feira (6), na cidade de Juazeiro do Piauí, a autorização para o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado (DER) tomar as medidas necessárias para elaboração de projeto, orçamentação e processo licitatório para a execução dos serviços de restauração da PI-115 com recapeamento da rodovia em concreto asfalto usinado quente (CBUQ) em subtrechos alternados com extensão total de 95km.

Participaram do ato, realizado na prefeitura de Juazeiro, o prefeito do município, José Valdo Soares, vereadores e lideranças. Na oportunidade, eles trataram de outras demandas da região.

“Hoje nós estamos aqui para dar a boa notícia que nós temos recursos para fazer a recuperação asfáltica dessa rodovia desde Campo Maior em direção a Juazeiro/Castelo até São Miguel do Tapuio. Nós estamos também aqui na região trabalhando a ligação ali entre Buriti dos Montes, em direção ao Ceará, vai em direção a Crateús e outra ligação entre o município de Pimenteiras para a cidade de São Miguel do Tapuio. Aqui em Juazeiro também nós temos investimentos já realizados, são cerca de dois milhões e quatrocentos mil nessa área de calçamento, tanto na zona urbana como na zona rural”, destacou Wellington.

Dias também autorizou à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a tomar as providencias necessárias para abertura de processo licitatório de instalação de subestação de energia elétrica na Unidade Escolar Francisco Sales Martins em Castelo do Piauí.

“Na área de educação nós vamos trabalhar com subestações para garantir a condição de carga elétrica e adequação das escolas, uma voltada para tempo integral a outra para a parte profissionalizante de jovens e adultos. Nós vamos ter educação regular, educação para jovens e adultos e educação técnica, com a Universidade Aberta presente também”, ressaltou o governador.

Fonte: CCOM

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Política

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Shoppings de Teresina irão reabrir a partir de terça-feira (4) com restrições

Na próxima segunda-feira (3), mais setores da economia serão autorizados a reabrir em Tere…