Home Destaque Funcionário dos Correios é mantido refém e carga é roubada

Funcionário dos Correios é mantido refém e carga é roubada

2 primeira leitura
0
0
260

Um funcionário dos Correios foi mantido como refém durante um assalto na zona norte de Teresina. O caso aconteceu na tarde de ontem (07), na região do bairro Nova Teresina.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens armados abordaram o veículo da empresa. Um deles assumiu a direção do veículo, enquanto o outro ficou dentro do baú com o funcionário como refém.

Após levarem a mercadoria que estava sendo transportada, os homens abandonaram o veículo com o funcionário preso dentro do baú.

Ainda de acordo com a PM, minutos após a fuga dos suspeitos, a vítima conseguiu sair do carro. A Polícia Militar foi acionada por populares que encontraram o funcionário. Os militares chegaram a realizar uma varredura na região, na tentativa de encontrar alguma mercadoria. Apenas a chave do veículo foi encontrada, dentro de uma região de matagal.

A Polícia Federal foi chamada para realizar a perícia e deve ficar responsável pelas investigações.

Até o momento ninguém foi preso.

 

Fonte: cidadeverde.com

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Destaque

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Suruba Agro Já cantava @latino em 2008 tudo Junto e Misturado

Na natureza é comum um ménage ou compartilhamento de companheiros, visando perpetuar a esp…