Home Geral Frigorifico Casa da Carne é inaugurado em Juazeiro do Piaui

Frigorifico Casa da Carne é inaugurado em Juazeiro do Piaui

1 primeira leitura
0
0
36

Está sendo inaugurado com grande sucesso na manhã deste sábado, 10 de agosto, em Juazeiro do Piaui, o Frigorifico Casa da Carne, na rua Vovó Nenen com Avenida Manoel de Oliveira Castro, no centro da cidade, com o lema QUALIDADE EM PRIMEIRO LUGAR.

Com um amplo espaço e profissionais reputados, onde você pode encontrar carnes da alta qualidade e procedência(gado, porco, bode, carneiro,peixe tambaqui), além de diversos tipos de linguiça. A população juazeirense e de toda região está prestigiando a inauguração. O empreendimento tem a organização de Cristiano Galdino e Cruizinho.

Cruizinho/Cristiano(Proprietário)

Na inauguração, a população é recebida com um delicioso café da manhã, e ainda ao realizar as compras, a partir de 10 reais, receberá um cupom para concorrer a um vale compra na Casa da Carne no valor de 100 reais, com o sorteio sendo realizado neste domingo, dia dos pais. O fone zap da Casa da Carne: 98145 8282/98138 6546. Funcionando das 07h da manhã as 19hs.

Fonte:Redação

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Juazeiro do Piaui finaliza Semana do Bebê

A Prefeitura de Juazeiro do Piaui através da comissão pró-selo Unicef, Secretarias Municip…