Home Geral Filho de ex-prefeita de Assunção do Piauí faleceu após acidente de trânsito

Filho de ex-prefeita de Assunção do Piauí faleceu após acidente de trânsito

2 primeira leitura
0
0
53

O jovem José Batista de Moura Neto, conhecido como “Batistinha”, de apenas 30 anos de idade, filho da ex-prefeita de Assunção do Piauí, Maria Batista, faleceu por volta das 10h00 desta segunda-feira, dia 08 de julho, em um hospital em Teresina.

A vítima havia sido internada após sofrer um acidente de trânsito na rodovia PI 120, próximo à localidade de Baixa Verde, zona rural do município de Assunção do Piauí, no dia 24 de junho. Durante o período que esteve internado, Batistinha apresentou algumas melhoras, mas nos últimos dias o quadro clínico piorou vindo a óbito.

De acordo com informações, no dia do acidente “Batistinha” conduzia um carro pertencente a sua mãe, Maria Batista, que ficou muito avariado com o sinistro, mas a vítima teria sofrido apenas ferimentos leves. Ainda não há informações do que teria sido a causa do acidente.

De acordo com informações de amigos da família, O velório de “Batistinha” acontecerá na residência oficial de sua mãe, a ex-prefeita Maria Batista, na Rua Firmino Alves, localizada no Centro da cidade de Assunção do Piauí, com previsão para as 21h com a chegada do corpo.

Com informações do Portal Samita.

Carregar Mais Artigos Relacionados
Carregar mais por Redação
Carregar mais por Geral

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias (PORTAL REDE POP TRANSMÍDIA) reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Postagens criminosas, que firam a legislação brasileira serão repassados às autoridades policiais competentes para rastreamentos e as medidas legais cabíveis aos criminosos.

Veja Também

Prefeitura de Castelo do Piauí realiza XI Conferência de Assistência Social

Com informações do Portal da Prefeitura de Castelo do Piauí Através da Secretaria Municipa…